21 de abril de 2015, terça-feira

|| ||

Já dizia o renomadíssimo, porém secundário filósofo Heráclito: "um homem não se banha duas vezes no mesmo rio". Assim mesmo, amanhã você acordará sem ser você. Talvez um voc ou um voocê. Quem sabe um vooc? Você irá acordar com novas ideias, novas inspirações. 
Não é bom ficar na mesmice. O bom mesmo é chocar as pessoas. Chega de dar ao mundo as mesmas pessoas, nós queremos uma nação diferente. Nós queremos uma nação de pessoas dispostas a quebrar as barreiras, os tabus. Nós queremos você. Ou vooc. Tanto faz. 
O que eu quero focar hoje é: mude. Chega de padrões. Seja diferente, seja você. Vá com tênis trocados, escolha outro sabor de sorvete, use pijama para ir ao shopping. Mude. Reivente-se!

Curto, but gold. Vou criar uma tag para textos u3u

8 comentários:

  1. Estou digitando com os pés, pois com as mãos estou aplaudindo*bravo *bravo *assobio
    Estou cansada desse mundo padronizado com pessoas padronizadas e modos padronizados. Eu não tenho a menor vocação para ser igual ao resto do mundo, e nao tento de forma alguma ser igual, pois gosto de como eu sou e estou feliz assim!! Mudar é a melhor coisa do mundo, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, fazer o que, afinal, se todos mudassem para a mesma coisa, então todos não seriam novamente igual?! Caramba estou filosofando hoje, isso não é normal.
    Kiss ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~
      Eu também, mais tarde farei um post sobre isso. Algumas pessoas tendem a nos chamar de clichês e mal-comidas, mas não é bem isso que somos. Não somos aquelas do facebook que são diferentes, mas são iguais... Depois eu explico melhor... ç.ç
      É bom ver os leitores "filosofando" por causa do blog <3
      Beijos ~

      Excluir
  2. Concordo com você, as pessoas de hoje em dia querem sair como as outras, quando alguém sai com uma roupa fora do comum todo mundo repara, pensamos 'é melhor não ligar pra opinião de ninguém'. Mais ninguém quer sair com uma roupa que se sente a vontade, todos querem sair com uma coisa que agradam os outros e não a si mesmo. Porem, acho que as pessoas deviam parar um pouco de ir pelas outra e ir mais por si. Adorei seu texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Eu tento fazer o que quero quando é roupa, mas às vezes eu não consigo q
      Beijos ~

      Excluir
  3. Que texto foda! Eu penso desse jeito também, nós só vivemos uma vez então então vamos aproveitar ^^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara vc descreveu o que eu penso serio ,
    eu acho que todo mundo e diferente , so que algumas fazem questoes de ser igual a sociedade so por status ou por nao ser julgada
    Primeiro que todo mundo e julgado nao importa o que faça .
    Segundo que se voce e uma coisa , por que tentar esconder isso , ser diferente e a melhor coisa , pena que e poucos que pensa assim;
    Beijoss
    blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou o que eu penso foi você <3
      Obrigada ~
      Beijos ♥

      Excluir