12 de abril de 2015, domingo

|| ||

Eu sou invísivel. Eu vago pelos corredores como um fantasma esquelético. Ninguém me olha. As pessoas tem seus parceiros, mas eu sou um fantasma. Eu só queria saber porque as pessoas tem toda essa fobia comigo. Sim, tenho vários amigos por ser a maluca, mas todos tem seus "admiradores" e eu sou olhada de lado, feito um pedaço de bosta. Eu tenho orgulho de ser estranha e não quero mudar. As pessoas devem gostar de mim como sou. Se eu mudar, elas gostarão de mim, mas eu não, porque eu não serei eu.  É que eu odeio de detestar de enojar quem me olha dos pés a cabeça e empina o nariz como se fosse melhor. Aí cagam pela boca dizendo merdas e mais merdas de mim e blábláblá.
Okay, nem eu entendi o que escrevi, mas deixa quieto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário