11 de abril de 2015, sábado.

|| ||

Não basta acordar seis horas da manhã no sábado, tem que ser por causa de prova! Pior ainda: três.
Cheguei atrasada, mas as provas foram todas fáceis e terminei bem rápido.

Quando saí, sentei com minhas amigas e comecei a conversar. Bem, eu amo conversar! Estava tudo ótimo, até ele chegar. 
   -- E aí meninas, posso sentar aqui?
Minha vontade era de dizer um não bem grande na cara dele, mas, me controlei. Ficamos em dois extremos. Eu quase não o ouvia e vice-versa. Felipe fica só me encarando, não se de raiva, não se de amor ou de nada. Só sei que não gosto do olhar dele, me congelando. Conversa vai, conversa vem, ele começa a dizer que é muito feio. E é mesmo, cabeça de ovo, penso. O fato é que eu amo o idiota do Felipe, mas ele é um fudendo idiota. Eu não consigo odiá-lo e, toda vez que ele fala comigo, é uma metralhadora de sentimentos. A idiota aqui fica olhando-o e babando. Como eu o amo. Amo a cara amassada dele, o cabelo encaracalado, o corpo feito vareta com um projeto de tanquinho, amo até a parte que odeio!

Nós nem nos falamos muito, mas, quando ele foi embora, eu fiquei triste

Chegando em casa, corri para falar com ele no Whatsapp, mas desisti. Sei quando não sou querida. Toda vez que falo um "oi" ele me ignora como se fosse um monte de bosta.

Mesmo eu sendo a menina mais extrovertida e maluca daquele colégio, ele não fala comigo. Um bom-dia? Nem pensar! Felipe passa por mim com nariz empinado rebolando aquele traseiro de merda (eu sou tão delicada!). Eu tento me aproximar dele de todas as formas, mas não consigo! Temos mil e uma coisas em comum, mas ele sempre acaba com eles rapidinho, da forma mais rude e grossa possível. Aí eu digo tchau e me viro, para ele não ver que estou corada. 

Então eu toquei um pouco de violino. Faço isso para me divertir, mas sempre acabo com os dedos latejando. 

Sentei em frente ao PC, com fones topados e resolvi criar essa coisinha linda, que, agora, será parte da minha vida. 

Um comentário:

  1. Adoro blogs-diário! É como se fosse um livro, mas tudo real! E o melhor: ninguém dá spoiler...
    Boa-sorte, flor! ♥

    ResponderExcluir