23 de abril de 2015, quinta-feira

|| ||

Outro:  eu odeio seu blog, sua noujenta!!! Isso é sério? Quantos anos vocês tem, queridos? Tudo bem, tudo bem. Não entendem? Vamos começar do começo. Lembram daquele questionário que eu fiz com vocês? (Clique aqui para responder, se não fizeram). Eu recebi muuuuuuitas respostas (mais do quê os seguidores) e pouquíssimos comentários. Eu fiz aquela pesquisa para ouvir vocês e, assim, melhorar. E vieram muitas respostas ridículas
Você gosta do blog? 
Outro: eu odeio seu blog, sua noujenta!!!
Outro: seu blog é uma bosta.
Outro: até meu cachorro faz um blog melhor que o seu
Outro: se eu fosse você nunca entraria na blogosfera

Eu gosto de você?
Nem um pouco, eu odeio você, sua noujenta!!! E você é uma bosta. Até meu cachorro faz um filho melhor do que você (e olha que eu nem tenho um cachorro). Se eu fosse você eu nunca sairia da barriga da sua mãe.

Okay, okay, sinto que extravasei um pouco. Se eu aceito críticas? As construtivas, não as ridículas tipo você. Por que eu estou escrevendo isso? Porque eu sei que você, Sr. Ridículo, irá voltar. Isso é que eu não entendo. Se não gosta, porque continuar vindo aqui várias vezes e enviando diversos formulários? Se não gosta, querido, saia. Cresca e apareça.

Outra coisa: vi diversos formulários dizendo que deveria falar sobre outra coisa além "da minha vida". Eu gostei sim, das suas críticas, mas por favor, se informem antes. No menu, há o "sobre", e, se clicarem, irão ver que esse blog surgiu como diário, então, nada mais natural do quê escrever sobre minha vida, certo? Eu entendi a boa intenção de vocês, mas é que não dá para mudar.

Também vi que a maioria de vocês odeia o layout, por isso eu troquei. Tenho outros blogs, mas, como este surgiu como blog secundário, eu fiz um lay bestinha. Só que deu uma preguiça de fazer algo mais sério e aí eu acabei com o do Bunny Crazy.

Muito obrigada pela atenção, 
Alice ♥

8 comentários:

  1. Seu blog pode ser perfeito mais sempre terá aquele para criticar, ja fui criticada pelos seguidores de um blog bem famosinho que prefiro não citar nomes, eu acho seu blog lindo e seus textos também agora que colocou esse layout ele ficou bem melhor haha! Beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindinho, por que tanta agressão desses ignorantes? :c
    Liga não e bola pra frente ^^

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é bom, mas sempre tem alguém que vem criticar, acho que devemos levar essas respostas na boa, foi ruim da parte dessa pessoa enviar isso, na verdade foi muito infantil. Mas é só ignorar, você criou é mais ibope para ela.
    Seus textos são maravilhosos, pode continuar assim u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vim entender isso agora ;w; Eu não criei IBOPE, eu só fiz este post para esclarecer umas coisinhas ^w^
      Beijos ~

      Excluir
  4. Não leve esses comentário idiotas a sério, pois quanto mais você ficar brava, ou parecer brava, mas vezes isso acontecerá. Leve na boa ou simplesmente ignore-os kkk eu escolheria a segunda opção ever!!!
    Seu blog é muito divo e se você gosta dele assim, então não mude nada <33
    Aceitei o pedido de afiliação fofona! Bye ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico brava q Na verdade eu fico zoando ç_ç
      Obrigada ~
      Muito provavelmente amanhã eu te coloco na elite, desculpe a demora
      Beijos ~

      Excluir