14 de abril de 2015, terça-feira

|| ||

As pessoas esperam que seja uma dama. Elas esperam que seja normal. Definitivamente não é o que sou. Nem o que serei. Eu sou estranha ao extremo. Eu não me importo de ter os padrões arianos, nem invejo quem os tem. Serei Alice, enquanto for, sem ligar para as pessoas. Serei apenas eu. Estou pouco me fudendo para o que falam de mim, seja bem ou seja mal. Todos querem que eu  seja uma santa, todos querem me desumanizar, todos querem a minha perfeição
Entretanto, prefiro viver no meu mundo. O mundo de Alice, o país das maravilhas. Eu prefiro ser assim, livre de preconceitos e cheia de erros do que diferenciar. Somos humanos. Alguns, mais alienígenas do quê humanos, como eu.
Mas ainda somos humanos.

Um comentário:

  1. Tem certeza que você tem 13 anos? Nunca me identifiquei tanto com alguém... Poxa, você é tão boa que fez meu livro parecer uma cocôzinho.
    Esse seu post me fez pensar. O que é bonito? Porque as mulheres com sobrepeso são feias? Eu tinha esses "preconceitos" até hoje.
    Você é única, Alice. Aproveite sua mente evoluída para fazer o bem... <3

    ResponderExcluir